Edital para escolha da Direção

O Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA) lança edital para o processo de consulta para os cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a). Para se candidatar, os(as) interessados(as) deverão  atender aos seguintes requisitos:

• Ser ocupante de cargo de professor(a) efetivo(a) do IISCA;
  • Ter a titulação de doutor(a);
  • Estar em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE).

A Consulta Prévia à Comunidade Acadêmica do IISCA para Eleição de Diretor e Vice-Diretor será realizada nos dias 21 e 22 de novembro de 2022, das 8h às 12h, das 14 às 17h e das 18h às 22h.

Detalhes sobre o processo no link.

IISCA seleciona estudantes para o Programa de Iniciação à Docência 2022

O Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA) torna público o edital para seleção de discentes com interesse em participar do Programa de Iniciação à Docência (PID) para o ano de 2022.

Maiores detalhes sobre processo, acesse o EDITAL Nº 01/2022/IISCA/UFCA.

Retificação Nº 01, DE 18 DE MARÇO DE 2022.

Resultado da Seleção.

Edital nº 02/2022/IISCA/UFCA – Seleciona estudantes para monitoria não remunerada para o curso de Música, para o Iniciação a docência nas disciplinas de prática instrumental violino/viola

Retificação Nº 02, 07 DE ABRIL DE 2022.

IISCA lança Edital de Consulta Prévia para eleição de Diretor(a) e Vice-Diretor(a)

Na última Reunião Ordinária do Conselho do (IISCA), em 21 de outubro de 2021, o Diretor, Cleyton Vieira Fernandes, e o Vice, Nilo César Batista da Silva, comunicaram que ficariam na Direção da Unidade Acadêmica até o 31 de dezembro de 2021. O término do mandato estava previsto para o final de 2022. Assim, foi instituída a Comissão de Consulta Prévia à Comunidade Acadêmica pela portaria nº 07/IISCA/UFCA para a condução do processo.

Os interessados em concorrer aos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) deverão se inscrever no período de 03/11/2021 a 11/11/2021, pelo formulário de inscrição de chapa, disponível no endereço https://forms.ufca.edu.br/. Para se candidatar à indicação de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do IISCA, os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:

• Ser ocupante de cargo de professor(a) efetivo(a) do IISCA;
  • Ter a titulação de doutor(a);
  • Estar em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE).

A Consulta Prévia à Comunidade Acadêmica para Eleição de Diretor e Vice-Diretor será realizada no dia 24/11/2021, das 8h às 17h, podendo participar docentes efetivos, técnico-administrativos e discentes, pertencentes ao IISCA, que votarão pelo formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.ufca.edu.br/.

O resultado da consulta será homologado em Reunião Extraordinária do Conselho do IISCA, no dia 30/11/2021, às 14h.

Maiores detalhes sobre o processo de Consulta são encontrados no EDITAL Nº 02/2021/IISCA/UFCA.

IISCA seleciona estudantes para o Programa de Iniciação à Docência 2021

O Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA) torna público o edital para seleção de discentes com interesse em participar do Programa de Iniciação à Docência (PID) para o ano de 2021.

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 28 de março de 2021, e a seleção ocorrerá nos dias 29, 30 e 31, conforme programas específicos no Item 6 do Edital.

As bolsas são classificadas como remuneradas, em que o discente receberá o valor mensal de R$ 400,00 (quatrocentos reais); e não remuneradas, isto é, voluntárias, sem auxílio financeiro.

O Programa tem como objetivo: contribuir para o processo de formação do estudante de graduação; proporcionar a participação do estudante monitor nas atividades docentes, sob acompanhamento e supervisão do professor-orientador; viabilizar a interação entre estudantes e professores-orientadores nas atividades de ensino, visando ao desenvolvimento da aprendizagem; proporcionar ao monitor uma visão globalizada da disciplina e vivências no que diz respeito à implicação entre as dimensões teórica e prática da experiência de ensino e aprendizagem; possibilitar o engajamento do estudante em atividades de ensino com o propósito de desenvolver suas habilidades docentes no que diz respeito, igualmente, ao aspecto metodológico e reflexivo da atividade de ensino.

Acesse o Edital, tire suas dúvidas e participe da seleção.

Ficha de Inscrição.

Aditivo I – Acréscimo de Vaga