Edital nº 01/2023 – IISCA/UFCA – Programa de Aprendizagem Prática

O Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes – IISCA, da Universidade Federal do Cariri – UFCA, torna públicas as inscrições para o Programa de Aprendizagem Prática – PAP do ano de 2023. As bolsas têm como objetivo proporcionar ao estudante de graduação atuar em atividades práticas que desenvolvam competências nas suas respectivas áreas de formação, aliando teoria e prática e promovendo atividades aplicadas à realidade profissional.

Serão selecionados(as) três bolsistas para ações dos cursos e da referida unidade acadêmica: uma vaga é destinada para atuação no IISCA para produção de materiais e realização de atividades de Apoio a eventos (Cursos desejáveis: Design/Jornalismo), um(a) para atuação no IISCA com Ensino de Libras (Curso desejável: Letras-Libras) e uma vaga para o Curso de Letras-Libras para o Laboratório de Ensino, Prática e Edição de Vídeos em Libras (Cursos desejáveis: Letras-Libras, Design ou Jornalismo).

A bolsa terá carga horária de 20 (vinte) horas semanais e compreenderá o período de junho a novembro de 2023, tendo como valor mensal R$ 700,00 (setecentos reais), a título de incentivo.

Os dados sobre as inscrições e as etapas da seleção, bem como seu cronograma, podem ser consultados no Edital nº 01/2023 – IISCA/UFCA.