Líderes

• Me. Diógenes D´arce Cardoso de Luna.
  • Dr. Paulo Eduardo Silva Lins Cajazeira.

Descrição

O grupo de pesquisa desenvolve pesquisa em conjunto com o Laboratório de Comunicação e Conteúdos Online da Universidade da Beira Interior, Portugal e com a Rede de Pesquisadores em Telejornalismo (TELEJOR) da Sociedade Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo (SBJOR) sobre as principais tendências e inovações tecnológicas no telejornalismo contemporâneo. Os pesquisadores além de publicarem artigos científicos, criam produtos de comunicação em cibermerios: sites, fanpages e aplicativos digitais na área de Telejornalismo.

São duas linhas distintas com sete integrantes do CEPEJOR, entre professores e estudantes. O CEPEJor é um grupo de pesquisas credenciado pelo Conselho Nacional de Pesquisa, com sede em Juazeiro do Norte, no Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Cariri.

Linhas de Pesquisa: Estudos da Televisão e Audiovisual

Palavras-chave: Ambientes Midiáticos, Mediação e Colaboração.